segunda-feira, 29 de julho de 2013

Xodó da mamãe !!! com pap das letras






Olá
Aqui estou mais uma vez para uma nova postagem.
Tem artesãs que me pediram para postar, xodó da mamãe, do papai e da vovó.
Vou tentar explicador como faço, para imprmir nomes e dizeres no computador.
Eu faço, este trabalho,  no word 2010, depois é só escrever o nome ou os dizeres que estou interessada, escolho a letra, como podem ver nas fotos e o tamanho e depois é só imprimir, se quero tamanho maior e não cabe na folha horizontal e coloco a folha na vertical, indo ao esquema de página e clico na orientação, depois aparece a folha na vertical e na horizontal e claro clico na horizontal, pois aí cabe o nome e os dizeres que tenho para escrever, espero que tenho entendido, depois é só  imprimir e passar para a fraldinha ou lençol ou almofada.
Espero de alguma maneira ter ajudado.
Termino como sempre com o meu carinhoso abraço, fiquem com Deus.
Isa

11 comentários:

sandra disse...

OI Isa!Uma graçinha esta fraldinha com os dizeres.Adorei o Pap das letrinhas.Quero tambem agradecer pela presença no meu blog.Por incrível que pareça não estou fazendo nada,só curtindo a vida.Um grande abraço.

Izabel Biali disse...

Que fofura ficou.Uma gracinha.
Sempre com lindos trabalhos.
Parabéns!
Beijo

Anónimo disse...

Oi amiga....linda pintura...amo seus trabalhos....ficam tão perfeitos....principalmente a escrita.....Bjaoooo!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Quanto tempo!!!!

Estive por vários dias,com uma gripe bem forte,com muita febre,mas graças a Deus agora melhorando.
Minha filha veio de Belém com as crianças.Foi uma benção,fiquei feliz e fui me refazendo aos poucos.........
Que trabalho lindo,com as escritas perfeitos,deram um toque especial,parabéns!!!!!
Uma semana linda pra vc!!
Bjsss

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa essa toalhinha muito linda,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS.Beijos
E muito obrigada pelo carinho.Fica com DEUS

Evanir disse...

Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
estou voltando para agradecer seu carinho comigo
eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
Nessa ausência pude compriender o quanto
sua presença enche minha vida de esperança.
Esta sendo difícil passar por mais essa fase
da minha vida.
De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
Eu ainda não sei de onde vem minha força,
mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
restaurando assim minha vida.
Com muito carinho deixei um premio na postagem
caso gostar leve por favor.
Deus abençoe seu final de semana.
com carinho e minha amizade pra sempre.
Beijos no coração e na sua alma.
Evanir.
Fica com Deus.

Dulciléia disse...

Boa tarde!
Amiga,tem selinho para você lá no blog.Beijos
http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

Priscila Lucena Guedes disse...

OI ISA EXCELENTE EXPLICAÇÃO, AGORA ENTENDO COMO VC FAZ FONTES TÃO LINDAS, ARRAZOU BEIJOS

Simone pinturas e crochês disse...

Olá querida Isa!
Que fraldinha mais fofa, esse ursinho ficou a coisa mais linda do mundo...
Amei!
Beijos e tenha uma linda semana!

V.Passos disse...

Olá, Isabel!

Os seus trabalhos continuam a encantar quem por cá passa.

Beijinhos

Elda (Arte da Elda) disse...

Também faço isso quando preciso escrever em meus trabalhos.
Grande abraço.
Elda.
Blog Arte da Elda

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com