sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bata



OlÁ!!!
Queridas amigas e seguidoras, o meu agradecimento pelas mensagens de carinho e amizade, adoro vossos comentários.
Hoje como podem ver a minha postagem é de uma bata que me encomendaram do norte, já foi despachada e já chegou ao seu destino.
Sei que gostaram, e eu também gostei imenso de a pintar.
Deixaram ao meu critério o que pintar , apenas que gostava de mikey e minnie, procurei na net e gostei desse risco,  depois foi só pintar e acrescentar, letras do abecedário e fazer umas florzinhas a sair dos bolsos, acho que o resultado final, foi positivo e vocês o que acham?
A encomenda com os mimos do meu neto já chegou ao seu destino, sei que o meu neto gostou e que já brincou com os carrinhos que avó enviou, assim como a mamã já tinha lido o livro de hist´rias que tinha enviado.
Termino deixando a todas um grande e apertado abraço, com muita amizade e carinho.
Fiquem com Deus.
Isa

23 comentários:

Unknown disse...

OLÁ ISABEL!
VOCÊ PINTA LINDAMENTE.
AMEI.
ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMAN.
MARLI

Diana disse...

Olá Isa, esta bata ficou fantástica;)
beijinhos e bom fim de semana

Karine silva disse...

seu trabalho é impecavel!!!! parabens!!!! ficou linda a batinha!!!!!
bjo da mana da katia!!!

Paula Cabral disse...

Olá Isa,
Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa...
A bata ficou uma fofurinha, uma riquezinhaaaaaaaaa...
O norte está sem duvida mais bonito, por isso é que hoje está um sol especularrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

Maria Rodrigues disse...

Adorei! Bom fim de semana...
Bjos, Mari.

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Isabel
Adorei a bata!! os ratinhos Mickey e Minnie estão lindos e muito fofinhos!!
Bjos da Dulcineia
Bom fim de semana

Fernanda disse...

Olá Isa
Que linda que ficou a bata,
vale a pena deixar a seu criterio!
Bjs

questaodeafeto.blogspot.com

Unknown disse...

ola ISA que bata mais linda parabéns. vim deixar um beijibho e bom fim de semana, fique bem.

Faniquito disse...

Oii, querida.

Vc simplesmente arrasa nas pinturas.O avental (aqui no Br chama-se assim:) está muito lindo e delicadíssimo, adorei.

Bom findi

Beijinhos

Ana

artes_romao disse...

olá,td bem?
a bata está maravilhosa,parabéns.
e quanto aos miminhos do teu menino, fico contente de terem chegado ao destino finalmente.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Linda disse...

Olá!
Gostei muito da pintura,a bata ficou lindissima, tens muito bom gosto.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

Sueli Donati disse...

Muito linda sua pintura, Isa. As florezinhas saindo dos bolsos ficou genial... Parabéns!!!

Zete artes disse...

Olá minha amiga , vim agradecer sua visita e seu carinho de sempre.
Olha obrigada pela dica das camisetas eu já tinha visto algumas com detalhes de botões, assim que fizer mais , me lembrarei da sua dica. Gostaria de ter mais amigas assim como você que me ajuda com suas dica. Obrigada de coração , demorei para vir aqui é que meu filho Vinicius , meu bebe de 14 anos não estava muito bem de saúde mais graças a Deus , agora ele está bem. Só que estou com problemas no meu note.
Mais virei mais vezes apreciar seus belos trabalho. Tenha um ótimo fim de semana, Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com/

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida Isa
Vc é bem criativa
Ficou linda sua bata
Como sempre vc surprende
Amei amiga parabéns
Tenha um abençoado final de semana
Bjssss

CLARINHA disse...

Isa a suas pinturas é uma das minhas paixóes,a outra é o trico .

Admirável quem sabe trasmitir toda a beleza através da pintura.

E vc é uma delas.

parabéns por tão belos trabalhos.

Clarinha

Cleusa Nery disse...

Ola amiga,estava com saudades,n sei o que anda acontecendo que n consigo colocar seu blog na lista lateral do meu cantinho,pra te visitar tenho que pesquisar ou entrar em outro blog que te siga,mas tudo bem o importante e que te visito de qualquer forma.Seus trabalhos como sempre,lindo amei a bata,obrigada pela visita.BEIJOS.

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Está lindo o seu trabalho, perfeição é tudo e isso você tem de sobra.
Tenha uma linda semana
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

Unknown disse...

Bom dia!!
Tenha um fds abençoada por Deus.
Bjus

Unknown disse...

Olá querida Isa!
Saudades deste blog lindo!!!Agora já estou de volta e com a corda toda,apesar do meu computador estar mais pra lá do que pra cá.
Adorei esta bata!!!!Amei a pintura!!!Você tem mãos de fada!!!
bjossss

Savi disse...

Olá Isabel
Muito fofinho este trabalho!...mas também não me admira nada feito por ti só podia!
Beijinhos com votos de um radioso domingo
Savi

Sonhos e Artes disse...

Obrigada Isa! Voce é um doce de pessoa e eu te gosto muito!!!
Bjs. Josi

Nil Lima da Silva disse...

Oi ISABEL, COMO ESTA?
ESPERO QUE TUDO BEM.
QUERIDA DEI UMA OLHADA NO POST ANTERIOR, MAS QUE LINDO OS PRESENTES DO SEU NETO, QUE AVÓ MAIS CAPRICHOSA . FICO FELIZ EM SABER QUE CHEGARAM AO DESTINO, SERIA UM DESGOSTO PERDE-LOS.
A BATA TAMBÉM ESTA UM ENCANTO, E A IDEIA DAS FLORES SAINDO DOS BOLSAS FICOU UMA BELEZA.
PARABEN ISABEL, DÁ GOSTO VER AS SUAS ARTES.
UM GRANDE ABRAÇO, BOM DOMINGO E FIQUE COM DEUS.
BJS

nn disse...

Olá Isabel, estou aqui pela 1ª vez e gostei muito da bata que pintou.
A ideia das florinhas alegrou ainda mais a peça. Parabéns.
Bjn no coração

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com