sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Casaquinho com pap























Olá, queridas amigas e seguidores.
Mais uma vez agradeço as vossas visitas e comentários, que muito alegram o meu coração.
Aqui está uma tentativa de postar o pap do casaquinho que fiz para doação, eu bem quis explicar melhor, mas não sei como fazer, por esse motivo deixo aqui um link de uma artesã que tem um pap bem explicado de como fazer casaquinho em crochêt  http://agulhascoloridas.blogspot.com/2009/10/pap-casaquinho-de-croche-de-bebe-feito.html
Assim espero ter ajudado, depois o ponto empregue é ao vosso critério.
Eu pessoalmemte gosto de ver as mangas tofadinhas e com um punho a onde depois coloco, cordão feito com a lã ou com uma fitinha, aí fica ao gosto de cada uma.
Hoje também quero prestar honenagem a uma artesã que já faleceu e que eu  muito admirava pela sua simplicidade é a Fafy do blog  http://fafyart.blogspot.com/, ela que nunca achava que suas pinturas estavam bonitas, mas estavam, eu sempre incentivei assim como a amiga Lú a postar seus trabalhos,
pois os achava lindos.
Amiga descansa em paz , ficarás para sempre no meu coração. e termino com um pensamento que li há
 muitos anos.
"Aqueles que amamos, nunca morrem apenas partem antes de nós"
Beijos
Isa





15 comentários:

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
o casaquinho esta lindo, e a cor também... tens jeito para muitas artes e todas elas muito perfeitas..
bjinhos e bom fim de semana

SoBijoux disse...

Que fofinho ficou, deu-me umas saudades do tempo em que fiz tantos casquinhos e blusinhas para as minhas filhotas!!!
Bom fim de semana.
Bj

Rosinha Pinturas disse...

Ficou lindo!!!
Bom final de semana.

Paula Cabral disse...

Isa,
Que riquinhooooooooooooooo...
PARABÉNS!!!
OBRIGADA pelo carinho, adoro suas visitinhas ...
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

maria lucilia de sousa disse...

Muito lindo!!!

Augusta Dias disse...

Olá Isa

Tenho andado fugida....
Que belas mãos!!! Você só faz trabalhos bonitos.
Parabéns por esse coração bondoso.
Bom fim de semana
Bjs

Augusta

Neide lacerda disse...

Oi flor...Vim matar as saudades e conferir as novidades,rsrs.Lindo esse casaquinho,me deu saudades de quando meus filhotes eram bebês.Bjs e bom fim de semana.

Unknown disse...

ola ISA beijo e bom sabado

Soraia Melo disse...

Ficou lindo Isa , obrigada pelas dicas!
beijinhos querida e bom final-de-semana pra você!
Aproveite *Ü*

Dulcineia disse...

OLá Isabel

Venho desejar um Bom fim de semana, e agradecer pela visitinha e comentário!
O casaquinho ficou lindo! admiro-a muito pelas mãos que tem, faz coisas muito lindas!
Bjos
Dulcineia

as 1001 artes do mar disse...

Olá Isabel,
Este casaquinho está lindo demais! Quanta saudade dos meus pequeninos sobrinhos quando fazia casaquinhos para eles.
ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
Bjs

Linda disse...

Olá Isa!
Ficou muito bonito! Eu gostei da explicação... deu para perceber como se faz, muito obrigada por partilhar.
Tenha um bom domingo.
Beijinhos
Linda

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida Isa
Amei sua homenagem a nossa amiga
Junto-me a vc nesta homenagem
Até hj estou tocada com isto
Mas é a vida e seu curso........
Obrigado amiga
Seu casaquinho é muito fofo
bjssss

Anónimo disse...

Olá muitos parabéns pelo blog e por não deixar morrer o tradicional .
Vamos andar por aqui com carinho e amor .luisaeadriano.

Karina Mello disse...

que meigo...adorei

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com