quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CAMISETAS





Olá!!!
Boa tarde queridas amigas e seguidoras, agradeço a todas os vossos comentários e a visita ao meu blog, sei que estou em falta com algumas de vocês mas logo vos visitarei.
Hoje a minha postagem é de duas camisetas que pintei as minhas clientes, mais assíduas, claro está as
minhas  netas.
Elas tem uma paixão por estes bonecos littlest pet sopp e a avó sabe que elas vão ficar felizes, quando as vestirem, eu não sei ao certo as cores deles, mas tão pouco me vou preocupar com esse pormenor, pois ao que vejo na quantidade de bonecada que elas possuem, eles são de todas as cores e feitios.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço, fiquem com Deus.
Isa

25 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

QUE LINDAS FICARAM !!
CONTINUAÇÃO DE BOA SEMANA ISABEL.
BJOS
ALICE

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Suas netas tem a avó que pediram a Deus
Carinhosa,artista e super avó
Ficaram lindas amiga......
As netas vão ficar lindas
E com todo este amor,felizes
Um bj amiga
Fica com Deus

tia Ném disse...

Oi fofa! Quantas saudades de vc, rsrsrs. Linda blusa, continua fazendo artes lindas, né?
Parabéns! Bjos:
tia Ném.

Unknown disse...

Olá amiga Isa!
Que lindas estas camisetas!!!!!Amei a combinação de cores!!!Você tem mãos de fada!
Quanto ao Dom,infelismente ainda não consegui um doninho para ele,mas continuarei com a minha luta a favor destes seres maravilhosos.
bjossss

Augusta Dias disse...

Olá Isa

Ficaram um encanto estas camisolas. Também gosta de ser pequenina para as poder usar. Seu trabalhos são encantadores. Parabéns pelo seu bom gosto.
Beijinho grande

Augusta

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei as camisolas...e as netinhas ainda vão delirar mais.
fica bem,jinhos***

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Oi querida Isabel,
Eu já estava com saudades de você!
Vim agradecer o seu carinho e parabenizá-la por estes trabalhos giros.
Adorei!!!
Beijos

Magda Aquino disse...

Oi Isa,
As camisetas ficaram lindas, parabéns pela arte e pelo carinho com as netas.
Bjs.

SoBijoux disse...

Ficarm um mimo! Elas vão adorar!
Bj

nina disse...

ISA QUE CAMISETAS LINDAS , ESSA GATINHA TÁ MUITO FOFA PARABENS !! ARRASOU... BJOS .NINA www.celeirodecores.blogspot.com

joana darc disse...

Oi sou joana darc,lindas camisetas pintadas...bejos
Vem me visitar:www.joaninhaxavierbds.blogspot.com

ZEZA LIMA disse...

Olá Isa.
Lindas as camisolas as bonecas sao mt fofas,que giras que as netinhas bom ficar.Beijinhos ZEZA.

Zete artes disse...

Como sempre né Isa , ficaram lindas!
Suas netas vão amar, um abraço , amiga !
http://zeteartes.blogspot.com/

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Seu comentário chegou sim
Obrigado por seu carinho
bjsss

Unknown disse...

Olá!!
As suas camisolas ficaram muito giras! As suas netas vão adorar.
Beijinhos
Elisabete

Sandra Aguiar disse...

Ficaram lindas. É puro carinho de vó!
Um abraço.

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
estas gatinhas estão um mimo, seguramente irão encantar as netinhas..
Bjinhos

sandra disse...

Com certeza elas vão adorar! Ficaram lindas. Como é bom mimar os netos(as)né? Eu adoro! Beijos

Paula Cabral disse...

Olá Isa,
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII suas camisetas ... ficaram muito riquinhas ... suas netas vão delirar ...
Beijinhos e fique com DEus.
Paula

A ovelhinha disse...

Olá Isabel,
Parabéns pelos trabalhos. Só hoje conheci este cantinho e gostei muito!
Beijinhos.

mady disse...

Oi Isa!Que lindo seu trabalho!
Vim lhe visitar e falar pra você da promoção que está acontecendo no blog da pintura ,da condor ,com sorteios de um kit maravilhoso!confira e participe vc também!
www.condor.ind.br/blogpintura
bjim..

Beth disse...

Oi Isa.
Seus trabalhos estão lindos como sempre!
Obrigada pelo carinho lá no blog!Fica na Paz do Senhor Jesus!
Bjs.

fafy art disse...

Que coisa mais fofa, cada uma mais linda que a outra, amei,só uma pessoa iluminada como vc, nos presenteia com um visual desse.
Beijo

Unknown disse...

Seus trabalhos estão maravilhosos.
Obrigada pela visitinha ao meu blog.
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjus

Carmen-Artes disse...

Oi amiga.
Está tudo maravilhoso.Quanto o espírito de natal vai chegar logo,é só começar a lidar com artes de natal e começamos a nos envolver com a magia.
Beijinhos querida.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com