segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sabonetes





Olá.
Aqui estou de novo para vos mostrar os últimos sabonetes  que pintei.
Tinha mais duas caixas para tirar fotos mas a bateria acabou, fica para uma próxima vez.
A data e o ano também não estão corretos, mas não sei colocar o dia e o ano corretamente, as novas tecnologias sem dúvida alguma,  não são o meu forte.
Por hoje fico por aqui, desejando a todas que me visitam, uma semana cheia de criações e votos de muita saúde e obrigada pelo vosso carinho e amizade.
Um abraço carinhoso da amiga e artesã. 
Isa

56 comentários:

Liliana Carmo disse...

Ola ;)
Que sabonetes lindíssimos, parabéns ;)

Beijinhos e boa semana*

Dedéia arte em feltro disse...

Faz muito tempo que eu não passo por aqui,mas tenho corrido tanto.
Espero que entenda.
Passei para te desejar uma ótima semana
Bjs

Carmen-Artes disse...

Parabéns Isabel. Ficaram lindos otimos para presentear no natal e todo tipo de eventos.
Beijinhos amiga.

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Os sabonetes ficaram lindíssimos e são, sem dúvida, uma excelente prendinha para este Natal. Gostei em particular dos que têm motivos natalícios. Parabéns!

Beijinhos e boa semana

Savi disse...

Olá Isabel
Hummmmmmmmmmm!!!... até aqui sinto o cheirinho no ar de tantos e lindos sabonetes,é o que eu digo este Natal apesar da crise vai ser muitooooooooooo perfumado,as caixinhas também ficaram amorosas.
Beijinhos e vamos lá continuar com os nossos trabalhinhos porque o tempo voa.
Savi

broches-tas disse...

ohhhh a cuál más bonito!!! lo motivos navideños quedan preciosos!!
besotes Isabel y feliz comienzo de semana!!!

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Os sabonetes estão lindos...adorei!!!Vc escolheu bem a beça os padrões.

Qto as tecnologias...temos muito em comum. Tb apanho que é uma beleza.Tenho tanto a aprender.hehehe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Ana Paula disse...

Oi Isa, obrigada por visitar o meu cantinho e deixar seu comentário carinhoso. Amei os seus sabonetes e as caixas. Estão encantadores! Muito lindos!


Beijos!

Unknown disse...

Olá Amiga !
Vim deixar um abraço com carinho e desejar um bela semana.
Que trabalhos lindos!
Gostei muito.

Marli

Tére disse...

Olá Isa!
Os sabonetes estão lindos, parabéns, adorei. Obrigada pela visita e comentário. Bjs

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá!QUE LINDOS SABONETES!! E QUE BOM CHEIRINHO
DEVEM TER! Tambem pintei uns para oferecer, um dia
destes vou mostrar.
Beijos e boa semana.

As minhas pinturas disse...

Olá Isabel
Adorei os sabonetes, até se sente daqui o cheirinho, as caixinhas estão amorosas.
Beijinhos, bons trabalhos.

Lina

Tete Fontes disse...

Olá Isabel!
Amei os sabonetes! Lindos demais!!
Beijinho
Tete

Eliane Santos disse...

Oi querida, vim te visitar. Estava com saudades desse cantinho! Estou com o computador muito lento. Amei esses sabonetes! Parabéns pelo delicado trabalho. Bjos

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
que máximo estas lembranças...adorei.
parabéns.
e quanto a novas tecnologias...não te preocupes que não estás assim tão mal...andas no mundo da blogsfera e em grande;)
fica bem,jinhos***

solange jaroszewski disse...

amiga tem um selinho pra vc no meu blog passa la e pega.ótima semana!bjos!!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Isa querida,seus sabonetes ficaram lindos.
Amiga, vc não sabe o bem, que suas mensagens
fizeram.Eu estava na maior depre,quando li acordei da bobagem,que estava fazendo.
amei querida,obrigado que deus te abençoe.
Bjosss no seu coração

elisabete disse...

Olá Isa,

Obrigada pela visita e mensagem. Adoro os sabonetes são lindos.
Beijinhos
Continuação de uma boa semana.

Cleusa Nery disse...

OI amiga.meu filho amou seus sabonetes,e com razão pois ficaram lindos.
Beijos.
Cleusa.

Unknown disse...

Minha querida amiga,ficaram lindos os sabonetes e as caixas...adorei!!
Agradeço demais a Deus por ter a amizade de gente talentosa como você!
Um enorme beijo da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Zulmira Dekker disse...

Oi Isa,
Estão lindinhos e delicados!!!!
Um abraço,
Zulmira

tia Ném disse...

Isa, mais são lindos D+mesmo!!!!kkkk Parabéns!!

Amiga, estou super feliz, saí com você na Troquinha de Natal, hehehehehe. Vamos trocar figurinhas, hehe.
e-mail - nempacelli@hotmail.com
Bjos:

VANDINHA disse...

Olá Isabel tudo bem?
são belíssimos esses sabonetes, tentei pintar um esses dias, mas não ficou bom e acabei lavando a pintura rsrsrs. PArabéns querida.
bjs.

Augusta Dias disse...

Olá Isa.
Belos sabonetes(como tudo que faz).
Continuação de boa semana.
Beijinhos

Augusta

Deni disse...

Olá amiga,lindo,lindo!!! fiquei encantada com esses belos trabalhos,bjos.

MIRIA CROCHÊS E PINTURAS disse...

Olá,Isa! Vim agradecer a nobre visita e também dar uma espiadinha nessas maravilhas que você faz.Um grande beijo para você e um bom fim de tarde...

graça oliveira disse...

Que beleza de sabonetes!Parabéns,Isabel!Estão lindíssimos!
abraços

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
È impossivel não sentir o cheirinho de todos eles...uma beleza!!!
bjinhos

Angela de Paula disse...

Os sabonetes ficaram nota 10!Principalmente os de amor perfeito,que são meus preferidos.bjos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Izabel,

Lindos os seus sabonetes combinando com as caixas! Adorei!

Beijos

Mi

ZEZA LIMA disse...

Olá amiga!!! Mas que belesa de amores!!!

são prendinhas lindas, para por no sapatinho no natal.continuação de boa semana e belos trabalhos!!!beijos mju.

Soraia Melo disse...

Ola minha linda Isa, que trabalhos espetaculares..todos pintados? Parabens, estao maravilhosos!
Amiga, obrigada pelo apoio a lojinha e por gostar das minhas estorias...rs...acho que so acontecem comigo...rs
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc
So *Ü*

Cristina Peixoto disse...

Belíssimos os sabonetes!. Lindos presente neste natal amada amiga Isabel é sem duvida uma ótima idéia de presente. Saudades amiga.............................................beijos............................................

estanis-artes disse...

Oi minha querida amiga Isabel,
Obrigada pelo carinho da sua viaita e pelo comentário.
Sabonetes lindíssimos e o perfume já da para imaginar.......hummmm
Abençoada semana
Bjs

Rute disse...

Ola amiga, lindos os sabonetes, todos, adorei todos
beijinho

Unknown disse...

Olá !
Bom dia.
Abraços com carinho e muito sucesso nos seus trabalhos.
Fique com Deus.
Marli

Ana Vargas disse...

Olá Isa!
Que sabonetes mais lindooos! E as caixinhas também!
Bjinhos.
Ana.

Teresa disse...

Que sabonetes tão lindos!...
Bjs

keyla jácome disse...

parabéns pelos novos trabalhos e como sempre você arrasa!!

beijos!!

estanis-artes disse...

Oi amiga
Obrigada pela visita, realmente a feira foi um sucesso, mas muito estressante, mas valeu pelo sucesso.
Abençaodo fim de semana
Bjs

Gertrudes Santana disse...

Olá Isabel
Obrigada pela visita e pelo carinho,
adorei os seus sabonetes, estão muito lindos e vistosos, os seus trabalhos sao fabulosos, parabéns.
Beijinhos um bom fim de semana

Unknown disse...

Participa no secret santa claus
http://casaescorpiao.blogspot.com/2010/11/secret-santa-claus-2010.html
bjs

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Isabel,
vim retribuir a visitinha lá no meu cantinho e chego aki e vejo esses lindos sabonetes!!! que trabalho mais rico!
amei!
Está de parabéns!
Mto obgada pelas lindas palavras lá no Petit!
um bjão e tenha um ótimo fim de semana! =]

ZEZA LIMA disse...

Olá amiga.
vim desejar bom fim de semana!!!
beijinho zeza...

arteseriscos disse...

Olá,

Antes de mais nada gostaria de agradecer-lhe pela sua visita e pelo seu comentário em meu blog..
Esses sabonetes ficaram divinos..

Unknown disse...

Olá!!!!

As amizades são como flores,
se a gente não regar elas morrem...
´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
´´´´´´´´´´´´´øøø´´´´øøø
´´´´´´´øøøøø´øø´´´´´´´øø´´´øøø
´´´´´øø´´´´´øø´´´´´´´´´ø´øø´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´øø
´´øøøøøøø´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´øøøøøøø
øø´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´øø
´´øøøøøø´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´øøøøøø
´´´´øø´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø´´´´´´´øø
´´´´´øøø´´´´øøø´´´´´´´´ø´ø´´´´´øø
´´´´´´´´øøøø´´ø´´´´´´´´ø´´øøøøøø
´´´´´´´´´´´´´´´øø´´´´øø
´´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
Hoje vim regar as minhas!!!
Abraços,
Marli

Nile e Richard disse...

Oi Amadinha.
Lindos sabonetes,adorei.
Boa semaninha para voce.
bjtos no coração.Nile.

Lucia Costa Siqueira disse...

Querida Isabel,hj só venho agradecer.
Seu carinho comigo,me comove.Hoje,cheguei da viagem,vi um pacote sobre a mesa,disse pro meu marido é da minha amiga......
Recebi os mimos que vc mandou,lindos amiga adorei.Vou fazer uma postagem e colocar pra todas nossas amigas verem.
Do fundo do meu coração eu agradeço querida,nem sei o que dizer,mandarei uma mensagem,pra nossa amiga Ana que teve o carinho de enviar.
Bjossss querida em seu coração.
Vai haver uma oprtunidade.....vou mandar-lhe alguma coisa feita por mim

Rosa Juliana disse...

Olá amiga quanta coisa linda, vc. está sumida ou eu? bem o que importa é que vc. esteja bem e feliz...beijocas

tia Ném disse...

Isa, enviei sua troquinha na sexta-feira 19/11.
Simples, mas espero que goste, viu amiga?
Bjos:

rosa-branca disse...

Ai amiga Isabel, que sabonetes mais lindos. Adorei... Beijos com carinho

Nile e Richard disse...

Bom dia sorriso,bom dia amizade.Passando para te deixar mil bjtos.
Nile.

Marisa Torres disse...

HOLA ISABEL!!!!!ME ENCANTA ESTA COLECCIÓN DE JABONES QUE HAS PINTADO, SON UNA LINDEZA.
BESITOS.

Clemilde disse...

Muito lindo estes sabonetes.
Espero que você melhore logo. Estou torcedo por você.
Beijos

Almerinda disse...

Ola Iza
vim fazer uma visitinha e ver as novidades...que sabonetes mais lindos, amei
tenha uma boa semana, beijinhos

ateliê Artmania disse...

seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com