quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estou feliz




Olá.
Queridas amigas e seguidoras.
Hoje realizei um desejo muito grande, que foi conhecer a minha amiga virtual Ana Nogueira.
Estive com ela  em Lisboa, essa foto foi tirado no Rossio, adorei minha amiga virtual , ela é um doce de pessoa,  e uma artesã muito talentosa,  deixo aqui o seu link para que o possam visitar e apreciar seus belos trabalhos  http://atelierananogueira.blogspot.com/.
A Ana deu-me esse conjunto de toalhas bordadas por ela, eu ADOREI!!
 Eu  ofereci-lhe essa almofadinha.
 Obrigada amiga foi um prazer conhecer-te pessoalmente .
Termino deixando para todas as amigas que me visitam e às que
me deixam carinhosos comentários um carinhoso abraço, e fiquem com Deus.
Beijos
ISA


25 comentários:

Soraia disse...

Quem não fica contente e curioso ao ler o título da sua postagem...
è muito bom nos alegrarmos com as pequenas coisas da vida. Lindo!!
Os presentinhos foram nota 10!
Bjo!

Ana Maria - Anateliê disse...

Lindas amigas e lindos presentes. Beijos, Isa.

Lucia Costa Siqueira disse...

Amei ve-las juntas,obrigado amiga por postar a foto.Lindonas as duas,gostária muito tmb de conhce-las pessoalmente...talvez um dia....Bjoss Isa,vc deve ter ficado felizzz

Lucia Costa Siqueira disse...

Minha querida,hj esta sendo um dia muito feliz,obrigado pelo carinho,fiquei comovida.
Vou passar meu endereço sim.Vou ficar honrada de receber,sua lembrancinha.Quero tmb,poder algum dia,enviar algo feito por mim pra vc.Bjosss

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Isabel querida!
Eu também ficaria muito contente se pudesse conhecê-la pessoalmente.
Você é um doce de pessoa!
Beijos
Carla

lenalima disse...

Que lindas!!
eu também gostaria de conhecer muitas amigas virtuais... vou visitar sua amiga!!!
felicidades as duas!!! bjs

Cleusa Nery disse...

Que maravilha,obrigada Isa,por dividir este seu momento de felicidade,assim conhecemos um pedacinho de Lisboa,as troquinhas de presentes e essas duas lindas maravilhosas.
BEIJOS.
CLEUSA.

Soraia Melo disse...

Que lindo Isa, deve mesmo ter sido um encontro muito especial e feliz :)
Parabens as duas!
E a almofada é linda, aposto que sua amiga adorou :)
beijinhos carinhosos e um belo dia pra vc querida :)
So

graça oliveira disse...

Que bom Isabel!
Foi muito legal este encontro!É uma grande emoção conhecer ao vivo e à cores uma grande amiga,e a troca de presentes foi ótimo!
abraços querida

MARI disse...

Olá Lindinha,tem muito tempo que não venho por aqui,mas é por causa do tempo mesmo,mas gosto de vir os seus trabalhos não são só bonitos. são maravilhosos,voce tem uma mão de fada.bom fim de semana.bjinhos

Tete Fontes disse...

Olá Isabel!
Também fiquei muito feliz em ver o encontro de duas amigas queridas!
Os presentes oferecidos, são lindos e perfeitos, não fossem eles feitos por artistas da mais alta competência!
Um beijinho
Tete

Augusta Dias disse...

Olá Isa.
Ainda bem que os blogs servem para partilhar não só trabalhos mas também amizades.Parabéns ás duas pelos lindos presentes que trocaram.Adorei o jogo de banho e a linda menina.
Bom fim de semana prolongado.
Fique com Deus.
Beijos

Augusta

Ana Maria Nogueira disse...

Oi Isa, obrigada querida!!!
Foi muito bom mesmo!!!
Bom fim de semana,BJSSS

elisabete disse...

Olá Isa,

Parabéns. Estão as duas muito bonitas.Os presentes são lindos.
Obrigada pela dica sobre a pintura, agradeço imenso.
Beijinhos

GRAÇA disse...

Isabel cada vez com coisas mais lindas
Venho desejar um bom fim de semana
Bjs
Graça

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Imagino a emoção que foi este encontro. Estão as duas de parabéns por conseguirem concretizar esse sonho. Os presentes que trocaram também são muito bonitos e serviram para selar uma amizade que a partir de agora terá um "sabor" diferente.

Beijinhos e um excelente fim de semana

estanis-artes disse...

Olá Isabel,
Que felicidades deve ter sentido ao conhecer a sua amiga virtual,com certeza ela deve ter amado presente que está lindo, como todos os seus trabalhos.
Obrigada pela visita e comentário carinhoso.
Abençoado fim de semana.
Bjs

Izabel Biali disse...

Olá Isabel,

Obrigada pela sua visitinha, foi um prazer receber você.
Também estou seguindo.
Tudo muito lindo, seus trabalhos, perfeição, capricho total.
E muito gostoso apreciar, trabalhos assim.
O seu encontro com a amiga virtual,deve ter sido maravilhoso.
A troca dos presentinhos, foi muito legal, e lindos.
Um bom fim de semana.
Beijo
Izabel

Gertrudes Santana disse...

Olá Isabel
Gostei de ver o seu encontro com a sua amiga virtual, é maravilhoso, eu também já senti o mesmo, conheci pessoalmente a nossa amiga Cecilia do blog artes ideais, parabéns para si e para a sua amiga.
Beijinhos um bom fim de semana

Tére disse...

Olá Isabel!
Adorei ver a foto do encontro, estão fantásticas. As prendas são lindas. Bjs

Lucia Costa Siqueira disse...

Que maravilha Isa vcs duas,fizeram o maior sucesso.Amiga vim trazer-lhe meu abraço,um ótimo e abençoado domingo,pra vc juntamente com os seus.Bjossss

ZEZA LIMA disse...

Olá,amiga parabéns pelo encontro, vesse o ar de felicidade das duas amigas.
obrigada pela visita au blog,e pelo comentario.
um beijinho e uma boa semana. mju.

Cristina Peixoto disse...

Amada amiga Isabel estou feliz por vocês!...deve ser uma grande emoção conhecer uma amiga virtual!.Parabéns pra duas. Querida um ótimo final de semana com mas realizações emocionante pra você.Beijos nesse teu lindo coração.

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá querida Isabel!

Estou passando aqui para lhe dizer que tem supresa boa para você em meu blog.

Beijos

Carla

Iss-ola disse...

o lala
pięknie :)

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com