domingo, 20 de junho de 2010

Pintura em porcelana e selinho




Olá queridas,
Hoje venho mostrar-vos uns quadros que já pintei há alguns anos. Técnica que não voltei a pintar.
Gosto muito destes quadros, não fossem eles de rosas, uma flor que adoro pintar.
Gostava de partilhar com vocês a alegria por já ter ultrapassado os 200 seguidores. A todos o meu muito obrigado.


Por ultimo deixo um selinho que me foi oferecido pela Suely do blog http://claridadeeamor.blogspot.com/,
fico muito lisonjeada pelo miminho. Obrigada.

Beijos
Isa

34 comentários:

Silvia Helena disse...

Olá Izabel, é lindo, parabens pela aete, tudo que voce faz é lindo, Boa sorte
Silvia Helena

broches-tas disse...

Son preciosos Isabel!!!
me alegro muchisimo de tantos y tantos seguidores ¡¡¡te los mereces!!! estos y muuuuuuchos mas Enhorabuena!!!
muchos besotes amiga!!

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Oi Isabel,
Também amo rosas e as suas estão maravilhosas!
Parabéns!!!
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Izabel.
Belíssimas tela.
bjtos.Nile.

Ana Paula disse...

Isa, Parabéns pelos quadros. Estão belíssimos. Maravilhosos!
Quero te agradecer por sempre passar pelos meus blogs e deixar seu comentário carinhoso.

Beijos!

tia Ném disse...

Olá Isa.
Estas rosas estão belíssimas!!

Maravilhosos!!! Como tudo que vc faz amiga!

Tenha uma semana abençoada! Bjs: Tia Ném.

Cleuza Reis disse...

Adorei as rosas. Um dia ainda quero pintar uma tela. Mas só Deus sabe quando!!!!

carla disse...

olá Isa:)
obrigada pelo carinho
estas rosas tb estao lindas
a feirinha ate correu bem tinha pouca gente mas aquele sitio tb nao é de mt passagem mas mesmo assim ate correu bem agora 4f á noite ha mais uma
um bjinho grande

Unknown disse...

Olá Isabel!!

Fiquei fascinada com o seu Blog... quanta coisa linda... já sou sua fã...

Até me sinto mal, ao pé de si sou uma aprendiz das más.. he he he.

A partir de hoje a visita a este cantinho vai ser obrigatória.

Beijinhos

Rosie

Atelier da Casaleira disse...

Lindos trabalhos, beijos

Savi disse...

Bom dia Isabel
Ficaram com muito requinte e bom gosto estes quadros,a pintura em porcelana é muito bonita e os tons que usou nas rosas são suaves.
Beijinhos e uma óptima segunda feira.
Savi

Angela de Paula disse...

Olá,Isa
Parabéns pelo sucesso do seu blog,muitíssimo merecido!
Sempre recebemos na medida do nosso merecimento.
Um grande abraço.

Rosa Antunes disse...

Olá Isa!
Não há palavras para definir tamanha beleza.
Parabéns.
Quanto aos seguidores são merecidos.
Beijinho.

graça oliveira disse...

Olá,Isabel!
Parabéns pelos 211 seguidores!E parabéns também pelos lindos quadros!
abraços, g.oliveira

Unknown disse...

Olá Amiga Isabel!Seus quadros estão magnificos!!!Você pinta divinamente!!!!Sou sua eterna fã.
boa semana,
bjossssssss

V.Passos disse...

Olá, Isabel!
Os quadros são lindíssimos e, apesar de terem sido feitos há já alguns anos os motivos florais estão sempre actualizadíssimos. Gostei muito. Parabéns pelos trabalhos e naturalmente, parabéns pelos 200 e... muitos Seguidores.

Beijinhos

Soraia Melo disse...

Que lindos Isa....eu tb amo rosas, ja tentei aprender a pintar, mas ficou tao mais ou menos que deixei de lado...rs...mas vc é mestre!
Parabens!
Querida tenha uma linda semana,
beijinhos carinhosos
So

lenalima disse...

Amiga!!! tem selinho lá no meu blog pra ti.... abração!

***Cantinho da Josy*** disse...

Oi Isabel.
Passei pra te deixar um bjinho ,e agradecer pelo comentário e visita ao meu cantinho, com carinho, Josy

Gertrudes Santana disse...

Olá Isabel
Os seus quadros são lindissímos,umas verdadeiras obras de arte, adorei, parabéns.
Beijinhos uma boa semana

Crista disse...

Até hoje,desde que te conheci...só tens me ofertado coisas maravilhosas de se ver.
Parabéns por tuas obras e por este selinho,mais que merecido.
Beijos....

Elizabeth disse...

Oi Isabel,
Suas pinturas são maravilhosas! Amo pintura e pintar rosas é um desafio, voce não acha?
Beijo.

Unknown disse...

Lindos seus quadros...Aliás todo seu blog...Um abraço!!!

maçaroca da dê disse...

Isa, você é uma artista! Esses quadros estão lindos e a pintura em porcelana deve ser difícil pois qualquer erro deve ficar gritando no trabalho! Parabéns!
Ah, muito obrigada pelos seus comentários carinhosos! Boa semana prá você! Dê

Sandra Caetano disse...

Olá Isabel,

Ambos os quadro ficaram Lindissimos!!

Bjs
Sandra

Lilian Janine disse...

Que lindo, ISa!
E as fraldinhas também um amor!!!

ARTES DA DANI disse...

Oi
Obrigada pelo comentário nas minhas telas, sou iniciante, e os comentários são de ENORME importancia pra mim. As suas rosas são perfeitas, adorei, deveria continuar pintando telas. Seu blog é lindo.
Bjs

Unknown disse...

LINDOS THoje amiga estou passando só para dizer muito obrigado pelas visitas em meu cantinho e pelos carinhos que você me passa.
OBRIGADUUUUUU!!!!!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO.
MARLI


BOA SEMANA.RABALHOS!

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Isabel!O que mais me encanta neste mundo de blogs é a possibilidade de conhecermos pessoas tão especiais,de culturas diferentes.Gostaria de lhe agradecer por ter visitado meu blog e estar me seguindo e também te sigo,na certeza que aprenderei muito com vc,.Bjs e fique com Deus.E seus trabalhos são lindos,parabéns.

Beth disse...

Olá.
Belos quadros,belas pinturas!!
Obrigada pela visita.
Bjs.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
estão lindíssimos...parabéns.
'podias' continuar a pintar;)
felicito-te também pelo selinho e nº de seguidores.
fica bem,jinhos***

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Isabel,


Linda a sua pintura, consegue expressar a beleza das rosas!!!Parabens!!!

Beijos

Mirane

Anónimo disse...

Oi Isabel, tudo bem?
Sou sua seguidora e gosto muito do seu blog, amo suas telas e todos os trabalhos!
Ta rolando um sorteio no meu blog http://monicabosquetti.blogspot.com/2010/06/1-sorteio-aqui-do-blog-artesanato-em.html
Você está convidada a participar!
Beijo e tenha um bom dia

Eliane Santos disse...

Olá Isabel, passando para te visitar e dizer que tem um selo esperando por você no meu blog. Parabéns pelos trabalhos. São maravilhosos!!! Paz de Cristo! Bjos

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com