domingo, 23 de maio de 2010

Troca dos 3 C´S concluida


Olá queridas,
Á uns meses atrás inscrevi-me no Blog Artes da Guida (http://artesdaguida.blogspot.com/) , para a troca dos 3 C´S, e como parceira calhou-me a Graça (http://trevo-artes.blogspot.com/).
Estava com um pouco de receio, pois era a primeira vez que me inscrevia para uma troca.
Mas felizmente correu tudo bem. E até tive o prazer de conhecer pessoalmente, a Graça, que é uma pessoa muito simpática.
Vejam só os mimos que eu recebi. Gostei muito de tudo.

Estas foram as coisas que lhe dei:


As coisa que a Graça me deu:


Eu e a Graça

Beijinhos
Isa

22 comentários:

ANDRÉA VAZ disse...

Olá que linda troquinha

tenha um bom domingo e boa semana
mil beijos

Cats disse...

Ola
Gostei muito da sua visita ao meu blog.
Os meus parabéns pelos seu trabalhos, são magnificos!
Beijinhos
Sandra
Gato das cores

Paula Louceiro disse...

Muito obrigada pelo comentário no blog. Fico feliz que tenha gostado da almofada.

Margaret disse...

Bel, primeira vez que passo por aqui e claro já estou te seguindo sempre vejo sua foto nos blogs que visito e sempre tive vontade de passar por aqui e hoje finalmente cheguei, seu blog é lindo adorei os seus trabalhos.
Ainda bem que você e a Graça moram perto senão iam ter quer fretar um caminhão para mandarem tantos mimos, lindos e maravilhos..adorei..
Beijos e uma linda semana
Margaret

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Isabel
Amei a ideia e as prendinhas.
Beijos e uma ótima semana.
Carla

Gertrudes Santana disse...

Olá Isabel
Obrigado pela sua visita e comentário, fico feliz por gostar dos meus trabalhos.
Parabéns pelos presentinhos que recebeu.
Uma boa semana
Beijinhos
Gertrudes

Rosa Antunes disse...

Parabéns pelas prendinhas, mas muito mais pela amizade que fez.
É tão bom conhecer-mos pessoalmente as amizades virtuais.
Beijinhos e uma boa semana

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá. fico muito contente por saber que a troca foi um sucesso mas ainda mais por ter contribuindo parao incio de uma nova amizade. beijokas e boa semana.

MariHelen Artesanato disse...

Olá Isabel ...
Vim visitar o seu blog e adorei ...
Já somos sua seguidora também , assim poderemos ver as suas artes sempre ...
Bjus
Helena

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Isabel
Que lindos presentes, tantos os enviados como os recebidos.
Acredito que gostou de todos, heim!?
E o melhor acho qye foi a amizade, não?
Deve ser tão bom quando podemos levar a diante esta amizade virtual.
Parabens pra vcs duas!

Beijos!!!

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que troquinha mais bonita;)
estão as 2 de parabéns.
adorei.
e fizeste muito bem em participar numa troquinha, pois é muito giro e viciante.
fica bem,jinhos***

Savi disse...

Olá Isabel
Parabéns é sempre muito agradável conhecer amigas que até então existiam no nosso mundo virtual,os presentes recebidos e oferecidos são mesmo uns MIMOS.
Beijinhos uma óptima semana.
Savi

Ana Maria - Anateliê disse...

Uau!!! Quanta coisa legal Isa, é tão bom quando essas trocas dão certo né??? Parabéns as duas amigas!!! Beijos.

graça oliveira disse...

Isabel,que legal!
Além da troquinha com coisas lindas e ainda conhecer a amiga Graça foi sensacional e emocionante.
Abraços querida Isa,
g.oliveira

As minhas pinturas disse...

Olá Isabel, vale mais uma boa amizade que as "prendas", mas claro que sim sabe sempre bem receber algo.
Ficaram bem na foto.
Tem umas coisas lindas cá por baixo, gostei de tudo.
Beijinhos, uma boa semana.


Lina

Angela de Paula disse...

Que bom este encontro,você merece esta alegria,pois é uma boa amiga,atenciosa e carinhosa.bjos

Soraia Melo disse...

Olá Isa, tudo bem?
Acho que sim, não é mesmo?! depois de tantos carinhos..so alegria...os mimos das troquinhas sao belissimos...parabens as duas!
Querida fiz um selinho e ofereço à vc...está logo abaixo dos seguidores do cantinho..."sua amizade é especial"...espero que goste!
beijinhos e uma linda semana pra vc,
So

Anónimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."

Elsa disse...

Que bela troca!!!
Imagino que o encontro tenha sido optimo.
Beijooos
Elsa

glaucia disse...

vim conhecer seu blog. seus trabalhos são muito delicados e lindos. parabéns. obrigada por seguir meu blog. abraços

Jussara e Tania disse...

Boa tarde Isa,
Agradecemos por sua visitinha e por suas palavras, sempre tão gentil e carinhosa.
Seu blog está impecável, adoramos sua pintura, Parabéns.
Um grande bj das amigas
Jussara e Tania

gorettiguerreira disse...

Bom dia amada Isabel!
O Grito da Amazônia" que gentileza e bondade sua amiga.
Obrigada por visitar meus textos amiga.
Amo tudo que é artesanal, seus quadros, pinturas em tecidos são belíssimos.
Quero te deixar um beijo e um carinho aqui do Brasil e um abraço para sua amiga da foto.Ela se parece muito com minha melhor amiga.
Bom fim de semana com Deus querida.
Goretti Albuquerque

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com