domingo, 21 de fevereiro de 2010

Albuns para fotos


Mais uns albuns de fotos pintados em tecido

12 comentários:

Rosvita disse...

Olá Isabel
Vim agradecer a sua visita no meu blog e tbm pelo seu recado carinhoso.
Parabéns pelos seus trabalhos, estão lindíssimos!!
Tenha uma semana abençoada!!!
Abraços

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Isabel,
Seus albuns estão muito bonitos.
Parabéns !
Beijos

Ester Antunes disse...

Olá Isabel
mais uns trabalhos com resultados FANTÁSTICOS.
Beijinhos e boa semana.

Rosangela disse...

Olá Isabel!
Adorei conhecer seus trabalhos, são lindos.
Espero sua visita.
Abraços com carinho, Rosângela.

Ana Paula disse...

Olá Isabel, vim agradecer sua visita ao meu blog e por deixar seu comentário. Fico feliz que tenha gostado e espero motivar muitas pessoas com as mensagens que irei postar.
Mais uma vez suas pinturas estão maravilhosas, perfeitas! Parabéns!

Beijos!

Cristina Peixoto disse...

Amiga obrigada pela visita e carinhosos elogios. Deus te abençõe grandemente, os seus albuns estão lindos mimosos.Parabéns. Em breve estarei postando fotos de bonecas de pano estou terminando fazer espero que gostem. Parabéns...Beijos em teu lindo coração.

As minhas pinturas disse...

Olá Isabel, muito obrigado pela sua visita e também pelo carinho com que nos brinda.
Amiga eu já estava à espera de qualquer coisa assim, mas surpreendeu-se estão lindos os trabalhos, FANTASTICOS.
Muitos Parabéns.
Beijinhos, uma boa semana.


Lina

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Isa, tudo bem? Obrigada pela visita. Seus trabalhos são lindos, parabéns. Beijos

artes_romao disse...

boa tarde, tudo bem?
passei para agradecer a visita e por passares a seguir o meu cantinho.
já andei aqui a espreitar as tuas peças e adorei tudo,parabéns.
vou já levar o link comigo para te visitar mais vezes.
fica bem,jinhos***

Estrelinha disse...

Lindos Trabalhos...Parabéns!
Beijinhos e um forte abraço.

Ana Paula disse...

Oi querida, muito obrigada por estar sempre visitando o meu blog e deixando seus comentários. Fico muito feliz!


Beijos!

Ana Paula.

Cândida Ribeiro disse...

Agradeço sua visita ao Poder dos Anjos e obrigado por partilhar connosco os seus lindos trabalhos.
Parabéns

beijinhos

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com